Mais um acidente na Estrada do Carangola





    Dois dias após um grave acidente envolvendo dois ônibus, que deixou 36 pessoas feridas, outra colisão foi registrada, ontem, na Estrada do Carangola, próximo ao número 127. As causas podem ter sido as mesmas que provocaram a batida entre os coletivos na última terça-feira: pista escorregadia e chuva fina.



    Mas apesar do estrago no Volkswagen Fox preto, placa LVC 0924, que teve o farol esquerdo e parte do pára-choque quebrados, ninguém saiu ferido. A moto, uma DT 180 vermelha que estava sem placa, teve o tanque amassado e as setas quebradas.



    Um sargento do Corpo de Bombeiros disse que o piloto, não identificado, teve um pequeno corte na coxa e acabou sendo levado para o Hospital Santa Teresa, onde foi atendido e recebeu alta. A motorista, que, ao ver a equipe do Diário, entrou no carro e não mais saiu, não se feriu.



    No momento do acidente, por volta das 16h10, chovia forte e o motoqueiro, que seguia no sentido Centro/bairro, pode ter derrapado na pista, que estava com óleo, e perdido o controle, colidindo com o Fox que seguia no sentido oposto. Os veículos ficaram parados na entrada da Rua Doutor Modesto Guimarães até a chegada da Polícia Militar.



    O acidente entre o Fox e a moto DT foi cerca de 50 metros do local onde dois ônibus – das linhas 505 (Vila Manzani) e 506 (Vicenzo Rivetti) bateram de frente, na terça–feira.

    Fonte: Diário de Petrópolis

← Voltar